setembro 23, 2008

Sophia em: Homens curto-circuito...


Você já presenciou algum aparelho em curto-circuito?
Geralmente quando o aparelho entra em curto é emitido um barulho que muito se assemelha com o chocalho de uma serpente cascavel. Logo em seguida é possível sentir um cheiro de queimado, e se não for tomada alguma providencia de imediato, há o risco de uma explosão!
Assim também acontece com o homem curto-circuito. São homens também denominados de "pavio curto" tipo morteiro aquela bomba que se usa no dia de São João, que é uma espécie de fósforo embrulhado e recheado de pólvora que deve-se jogar o mais longe possível e sair correndo, pois o barulho do estouro deixa qualquer um com os miolos doloridos por horas seguidas!
Homens estilo "TNT" que não é uma griffe de moda, e sim a abreviatura de trinitrotolueno um explosivo daqueles! Esses caras estão aos montes por aí, e olha que nem é preciso GPS para localizá-los. Geralmente estão em apartamentos, casas, condomínios, bares, faculdades, baladas, campos de futebol e por aí afora.
São homens que "explodem" por tudo e por nada numa fração de segundos. Geralmente levam tudo para o lado pessoal e não suportam brincadeiras ou piadinhas nem de amigos! e nem ouse discutir política ou futebol perto deles...pois um leve "curto-circuito" poderá tornar-se um incêndio de grandes proporções.
Esses homens quando irritados demonstram pequenos sinais que podem ser percebidos: começam a falar alto, aparentam rubor na face, sensação de "sangue subindo para a cabeça", orelhas pelando feito fogo, maxilar cerrado feito um pitbull pronto para atacar e um olhar de réptil.
Essa transformação bizarra me remete a figura popular de Virgulino (Lampião), o Rei do Cangaço que estava sempre pronto para decapitar quem cruzasse seu caminho.
Ah, se o homem "curto-circuito" tiver ao seu alcance um pedaço de pau... é capaz de quebrar tudo, chutar mesas, destruir cadeiras, e são homens que jamais poderiam seguir a carreira militar, pois seriam capazes de lançar um míssel na casa da ex-namorada ou dar um tiro de bazuca na roda de amigos que tira sarro enquanto o time dele perdeu!
Por isso cara amiga, se resolver sair com um homem estilo "curto-circuito" lembre-se de levar com você um "kit antiterrorista" que deverá conter: um cinturão de couro com suportes de elástico para acoplar um morteiro (daqueles de S.João), spray de pimenta, um par de luvas anti-chamas, um extintor de incêndio tipo CO2 (apropriado para ser usado em eletricidade), um par de tênis (de corrida) e uma burca (aquele traje usado no Afeganistão pelas mulheres que cobre o corpo todo inclusive o rosto).
Se, em pleno programa o homem curto-circuito começar a dar um show eletrizante.... Corra imediatamente para o banheiro com seu "kit antiterrorista", vista o cinturão com os acessórios, o tênis e por último a burca. Saia naturalmente do banheiro fingindo ser uma das mulheres de Osama Bin Laden e dirija-se a porta da saída o quanto antes. Se mesmo assim ele tentar impedi-la ponha o plano B em em ação que consiste levantar a burca até a cintura, puxar o extintor de CO2 e lançá-lo à toda força contra ele e desaparecer no meio da fumaça como se fosse um gênio da lâmpada e nunca mais voltar.

Nenhum comentário: