março 03, 2006

Walkíria em: Se ex fosse bom, oras, não era ex....

Hoje amigas leitoras o tema é sobre aquela pedra nos seus scarpins, aquele ser traidor e mentiroso que te usou, massacrou seu coração, que simplesmente te deu as costas....claro estou falando do seu, do meu, dos nossos ex...porque uma coisa todos eles tem em comum, não merecem uma lágrima estragando nossa maravilhosa maquiagem....
Bem, você ignorando todos os sinais de minha outra crônica sobre o amor na contra mão, estava namorando, acreditando que aquele ser egocêntrico te amava de verdade e valia todos os sacrifícios, desde compras de supermercado, comidinhas que ele gostava, reclamações sobre tudo e todos, enfim, aquela série de mazelas que agüentamos quando estamos apaixonadas, quando sem qualquer aviso, ele resolve fazer com você aquele famoso acordo, ele com o pé e você com sua região glútea...pior, ainda dá um jeito de jogar toda a responsabilidade pelo término sobre você, pois alguém tem que ser culpado, qualquer um, menos o próprio, afinal, ele tem plena certeza que é a última coca cola gelada do deserto...na verdade, existem várias desculpas utilizadas pelos mesmos, para justificar o fim, as quais vou enumerar: Estou confuso, depressivo, quero me afundar no trabalho – tradução correta: Estou saindo com outra; Você é a pessoa certa na hora errada, eu não a mereço – tradução correta: Estou saindo com outra; Você é muito difícil de lidar, me sinto sufocado – tradução correta: estou saindo com outra...Amigas, resumindo, quando as desculpinhas começarem, já ligue o tradutor...Nada de choro, de perguntar o que fez de errado, de se humilhar, implorando uma nova chance...Homens detestam isso...Hoje fico pensando nos términos de meus relacionamentos, se soubesse o que sei, faria tudo diferente, iria linda, maravilhosa no encontro pro fim, ouviria tudo com ar displicente, olharia bem no fundo dos olhos deste ser pequeno e diria: Obrigada! Sim, agradeceria por me livrar dele. Pegaria minha bolsa, caminharia para meu carro com o celular nas mãos pra avisar as amigas pra prepararem a balada, porque seria hora de celebrar. Do que adianta choro, tristeza? Ele não voltará, pelo menos por enquanto, pois isso será tópico de outra crônica, porque um dia amiga, estes ingratos voltam, com o rabinho entre as pernas, quando perceberem que a troca não foi vantajosa e que você é tudo de bom! Voltando as medidas a serem tomadas, vá se distrair, ficar com os amigos porque isolar-se nestas horas é a pior coisa. Lembre-se de todos os defeitos do falecido, de que o mesmo poderia ganhar um Oscar com a atuação, de quantas vezes se perguntou o que estava fazendo ao lado dele. Nada de musiquinhas românticas, vá a uma danceteria, celebre sua nova situação porque as mulheres poderosas, sabem que amanhã é um novo dia, aliás, frase de uma outra poderosa, Scarlet Ohara, nossa heroína do E Vento Levou...ei...ótima frase, que o vento, ou melhor, um furação com ventos de 360 km por hora leve este egoísta para longe de você, de preferência para aquele lugar quente, cheio de labaredas, localizado no subterrâneo, onde um anfitrião de vermelho e tridente, o receberá com toda a vontade do mundo. Um super beijo e até a próxima..

Nenhum comentário: