fevereiro 07, 2006

Sophia em: Engolindo Príncipes e Vomitando Sapos...


Quem de nós mulheres desse e outros planetas já não sentiu o delicioso sabor da vingança em seus lábios?
Minhas companheiras de leitura...
Por que esse tema?
Ora... quem de nós do reino feminino ainda não se encantou com um “falso” príncipe?
Aquele homem....
Bonito, inteligente, charmoso, cheio de qualidades e sem nenhum defeito aparente.
Mas...como diz o ditado: As aparências enganam e como!!!
Imagine você cara amiga supondo que encontrou o homem dos seus sonhos!
O Homem da Sua Vida! Bem ali muito próximo de você.
Cheio de qualidades, seu “sonar” sem dúvida gira sem parar feito um “biruta” aliás, biruta você vai ficar logo que descobrir que seu príncipe era de fato um sapo pençonhento, venenoso cheio de uma substância venenosa com nome de homobatratoxina!
Substância essa também encontrada em muitos espécies másculos habitantes da Terra e de outros planetas.
Esses tais príncipes disfarçados ao longo do relacionamento vão dando seus “foras” ,um dia é uma palavra mais áspera, outro dia uma frase ríspida, quando você percebe ele já está alterando a voz com você e falando palavrões.
Você, vai engolindo....chorando e engolindo tudo o que é dito pelo “homem da sua vida” , isso sem contar que muitas vezes você acaba se culpando por erros que não são seus, somente para amenizar o amor que você ainda sente por ele. Esquecendo nessa hora que ele não passa de um sapo peçonhento...
Nós mulheres, em nossa ilusão, e querendo manter acessa a chama da paixão a todo custo conversamos com amigas, tentamos comparar nosso relacionamento com outros relacionamentos, muitas vezes tentando nos enganar a respeito do nosso companheiro.
E o tempo vai passando, nós mulheres vamos engolindo palavras que foram ditas, engolindo lágrimas que deixaram de brotar de nossos olhos por pura raiva, ou até mesmo por uma sensação horrível de dor de alma.
Sabe o que eu estou dizendo?
Claro que sabe! Uma dor de emoção sem explicação.
E o príncipe másculo, em seu papel absolutamente machista sem se importar o mínimo conosco! Quanta insensibilidade! Mas não era esse o tal cara cheio de qualidades? E agora?
Pra onde as tais qualidades foram? Acho que foram pra Faixa de Gaza....
E todas essas sensações e palavras que nós mulheres sensíveis e cheias de emoção engolimos ao longo do tempo vão ficando armazenadas dentro do nosso estômago. Exatamente como estudamos, após ingerirmos alimento em nossas refeições, é formado o bolo alimentar.
No caso das palavras a atitudes de homens machistas e sem escrúpulos é formado um outro tipo de bolo. Que não é o floresta Negra nem o Mil Folhas e sim o Bolo Mil Problemas!!!!!
Um reveses é formado em nosso estômago e há um dia, o tal DIA D que nós mulheres nos libertamos de todo aquele pudor e protocolo ridículo de não querer magoar o outro e vomitamos tudo!
Mas , em forma de sapos!!! Sapos multicoloridos, peçonhentos e absolutamente venenosos! Falamos alto e em bom tom, conseguimos por pra fora tudo aquilo que nos incomodava há meses !
E na maior cara de pau o tal ex-príncipe diz:
- Precisa tudo isso? Por uma bobeira dessas? Você está louca?
E bravamente respondemos:
- Louca eu estava quando te conheci, agora que já sei quem você é estou curada!!!!!
E que delícia o doce sabor da vingança de dizer tudo sem esquecer nada!
A vingança tem gosto de amoras silvestres!

Nenhum comentário: