fevereiro 23, 2006

Sophia em: Entendendo os Efeitos da TPM

Felizardas as leitoras que nunca passaram pelas aflições da TPM !
E mais felizes ainda as que nunca ouviram falar desse “mal” que acomete mulheres do mundo inteiro!
E o mais alarmante minhas amigas: Estudos comprovam que cerca de 80% das mulheres sofrem desse mal!
Cada organismo reage de uma forma eu chamaria de PNP (Período de Nitroglicerina Pura)- Simplificando: Sai de perto senão eu explodo!
Quando a mulher sofre de TPM ela fica parecendo uma “mulher bomba” com um cinturão ao redor de sua cintura lotado de bananas de dinamite interligadas umas às outras através de fios, numa engenhoca completamente maluca ligada ainda a um pequeno controle que contém um único botão na cor vermelha, que ao ser acionado o Buuuuummmm é ouvido a quilômetros de distância.
As mulheres acometidas desse mal realmente sabem do que eu estou falando!
No período que antecede à menstruação, nós portadoras de TPM em pleno PNP (Período de Nitroglicerina Pura) nos sentimos a própria Orca (The Killer Whale) título original da estória de Richard Harris: Orca a Baleia Assassina!
Você deve estar pensando neste momento: Que referência um tanto esdrúxula!!!
Pode ser! Mas nuances e fundamentos verdadeiros, veja só:
A baleia está no topo da cadeia alimentar oceânica. Então você me pergunta: E daí?
Nós mulheres em fase de TPM sentimos um apetite voraz!
E a sensação de inchaço pelo corpo faz qualquer uma de nós se sentir a própria Orca.
A primeira descrição da espécie Orca foi feita por um homem (Plínio o Velho) que a descreveu como uma espécie de monstro marinho e feroz.
Ah, minhas amigas! É exatamente como nos sentirmos monstruosas devido ao inchaço pelo corpo, as roupas ficam apertadas, a barriga fica enorme, os cabelos ficam opacos e rebeldes, a pele sem brilho, enfim.... Além da sensação monstruosa, ficamos também absolutamente ferozes!
Tão ferozes que o melhor não nos dirigir a palavra! Nesse período tornamo-nos absolutamente irritáveis! É uma coisa tão maluca que uma simples propaganda de TV pode nos derreter em lágrimas!
As dores de cabeça deixam de ser desculpas para escapar do sexo! Elas realmente existem nesse período! As mamas parecem recém siliconadas e prestes a explodir!
Quando a TPM está em seu auge, ela pode ser comparada as escolas de samba passando pela Apoteose em pleno desfile carnavalesco!
Então...meus queridos seres másculos: Tenham paciência conosco! Esse período é passageiro e em poucos dias voltamos a ser as mulheres absolutamente poderosas, seguras e fantásticas que vocês tanto admiram!
Como driblar esse período e evitar uma tragédia grega?
O conselho é simples: uma boa dose de paciência costuma adiantar! Pois caso contrário....uma simples pisada no pé da parceira poderá ser comparada ao efeito de pisar em uma mina terrestre em pleno território inimigo!

Um comentário:

Anônimo disse...

sophia adorei seu comentario sobre essa fdp da tpm eu sofro e sofro muuuuito ao ponto de matar um...
amei!!
beijao
carol
pg. - s.p