fevereiro 03, 2006

Walkíria em: O Primeiro Encontro...

Hoje meu tema é sobre os encontros e relacionamentos que começam pela internet...foi assim que conheci Daniel (nome fictício), uma mensagem pelo orkut, uma conversa pelo msn e meu coração, já praticamente em coma, tendo em vista os ferimentos gravíssimos impostos por uma série de decepções, deu sinais de voltar a vida...
Homem interessante, inteligente, carinhoso, bem sucedido e pra completar, extremamente atraente....conversamos horas seguidas e confesso que fui me deitar imaginando se havia tirado a sorte grande....tá bem...rs pensei tbém que quando a esmola é demais, o santo desconfia...rs
Daniel pediu pra me conhecer, disse que era interessante, a mulher de seus sonhos, e que tinha certeza absoluta que daríamos certo, afinal, já havíamos conversado horas, nos visto por fotos e câmera e não havia porque temer....apesar do medo, do receio de me machucar, resolvi dar uma chance pro tal encontro, combinamos tudo e na data e hora marcada, lá estava ele, me aguardando na recepção de meu escritório....
Amigas, eu confesso que adorei o que vi....no entanto, entrei em pânico...não sei se medo de me machucar ou de levar adiante....bem, saímos e Daniel se mostrou extremamente gentil e atencioso...a noite foi maravilhosa, até a frase....você me acompanharia até o hotel? Abordarei algo, que com certeza, será objeto de novo tópico no blog, valorizar o passe amigas....não aceitei, claro...porque imaginei que dormir com Daniel tão rapidamente assim, não só porque queiram ou não admitir, é o caminho mais rápido pra se perder um homem, iria me machucar demais...sou partidária do velho ditado faça amor, não faça sexo...sou romântica assumida....acabaria envolvida....
Bem, depois da recusa, achei que Daniel mudou...os elogios se abrandaram e a estadia se encurtou....conversamos pela net, mas sempre papos curtos, apesar de Daniel sempre ser gentil....ficou a dúvida se esse caso vai adiante...não sei, sinceramente não sei...

Nenhum comentário: