fevereiro 05, 2006

Walkíria em: Homens atiram pra todo lado?


Hoje meu tema escolhido é o famoso, Homens atiram pra todo lado? Simplesmente na ânsia de angariar conquistas para suas agendas ou tema para os bate papos com amigos, sem utilizar qualquer critério de qualidade, visando unicamente a quantidade, vão cantando todo e qualquer rabo de saia? Bem, vou responder com o que me aconteceu agora, neste exato momento e que me deixou mais uma vez decepcionada....
Lembram-se de Daniel (nome fictício)?? Sim, é esse mesmo, o tal homem que conheci pela net, da estória Primeiro Encontro? Pois bem amigas, continuamos a nos falar e apesar de acreditar que algo está estranho, resolvi apostar mais um vez e combinar um segundo encontro, desta vez em sua cidade...Estava animada pensando em que vestir e se deveria ter um conversa sincera sobre suas impressões a respeito de nós, quando me deparei com algo que me tirou do sério...Estava verificando meu orkut, este maravilhoso instrumento de...fofocas...claro...quem precisa de detetive com o orkut, amigas? Basta seguir recados suspeitos e lá está a resposta pras suas dúvidas ou desconfianças...Pois bem, no orkut de Daniel cruzei com um recado de uma garota, com características físicas semelhantes as minhas, o que já chamou minha atenção, dizendo que atendendo seu pedido, tinha-o adicionado....imediatamente, aproveitando a pista, fui ao orkut da tal garota e encontrei na mesma data que minha estória com Daniel começou, seu recado, idêntico ao meu pra ela....Te achei maravilhosa....Oras, amigas, sei que podem estar pensando, as mais otimistas: Mas foi na data que te conheceu, não tem nada demais... Simples, quando conversamos a primeira vez ele me disse que não adicionava mulheres da forma que fez comigo, que foi especial, algo de Deus...Se fosse alguém sincero, não deveria ter me abordado dizendo que estava na net adicionando novos amigos quando viu minha foto? E se mente em coisas pequenas, não mente em tudo o mais? Só sei que sua credibilidade foi por água a baixo amigas e não pretendo me envolver com o tipo mulherengo, este eu conheço demais e só trazem decepções....Quanto a meu encontro? Bem, não vou ligar pra Daniel...Possivelmente não deve nem estar se lembrando, entretido com suas inúmeras conquistas....Homens atiram pra todo lado? Claro, sempre, sem qualquer mira.....

Nenhum comentário: