fevereiro 24, 2006

Walkíria em: Mulheres que Odeiam Mulheres...

Hoje amigas leitoras, minha crônica é sobre algo que todas sabemos....que mulheres odeiam....mulheres! Acha tal afirmação absurda? Então vamos lá, quantas de nós ao caminharmos pelas ruas nos deparamos com olhares absolutamente raivosos, simplesmente porque existimos...e claro, temos estilo?!
Porque me esqueci de algo importante, mulheres odeiam mulheres bonitas, interessantes, as enxergam como rivais, como pedra em seus scarpins e assim por diante...o que claro, de certa forma é o termômetro pra se saber o quanto se está bem...olhares raivosos? Você está perfeita....
Realmente preciso tirar meu chapéu para os homens no quesito amizade....lembram-se da crônica mulher de amigo meu é homem? Pois é, os homens possuem um senso de fidelidade muito maior com seu semelhante. Já passei por situações absolutamente hilariantes com mulheres....já tive clientes arrancados de meu escritório assim que suas esposas se depararam comigo, como se eu fosse uma ameaça a seu relacionamento... Sem falar que a raiva por mulheres se estende a todo e qualquer plano, basta verificar....você está no trânsito, tentando cruzar um rua...se alguém abrir passagem, com certeza será um homem...mulheres acelerarão seu carro sem qualquer gentileza e te fuzilarão com o olhar como se dissessem, Você se considera melhor do que eu perua??
Pois é amigas....
Você precisa de alguma informação em um local desconhecido? Dirija-se a um guichê com um atendente masculino porque se for mulher...ah, possivelmente você irá parar na Conchinchina se depender de informações da senhorita de uniforme pra se localizar... E, vamos falar de amigas...mulheres raramente possuem amigas porque invariavelmente elas estarão cobiçando seus namorados, suas roupas, seus sapatos e sabe lá que outra insanidade passa pela cabeça desses seres, principalmente se ela achar que você é um perigo em potencial, voltamos assim ao quesito aparência, porque as chances de possuir uma amizade sincera se você tiver uma boa aparência é quase nula...Por isso prefiro ter amizade com homens.... se pelos motivos certos ou errados, ou seja, se tiverem interesse além do que simplesmente uma amizade ou não, te tratarão com cordialidade e sinceridade.... Pergunte a um homem se a roupa que está usando ficou bem, ele dirá com clareza a preferência masculina sem rodeios...pergunte para mulheres...se elas disserem está ótima! Linda...conselho? Vá pra casa e se troque imediatamente porque tanta euforia significa que você não está bem e que ela se sente melhor...Agora se ela disser sem muito entusiasmo voce está bem e te lançar aquele olhar que descrevi acima, parabéns, você vai arrasar! Acho muita bobagem a estória de dizer que mulheres se vestem para outras mulheres, porque se pretende se vestir pra alguém do seu sexo, que se vista para a imagem que vê no espelho, ou seja, pra você. Minha opinião é a seguinte, se vista para arrasar sempre corações masculinos e auto estima feminina, isso mesmo, para provocar esses seres invejosos e dissimulados... Sou mulher, mas minha função informativa aqui é muito mais importante do que preservar qualquer hipocrisia e a verdade é uma só minhas amigas, e vocês sabem disso: Mulheres odeiam mulheres!! Um grande beijo e até a próxima.

Nenhum comentário: