fevereiro 01, 2006

Walkíria em: Mulher de amigo meu pra mim é homem


Minha primeira experiência e tema, caras leitoras e amigas, é a famosa máxima Mulher de amigo meu pra mim é homem... resolvi testar até que ponto iria a fidelidade da classe com seu semelhante, já que com o sexo oposto, lamentavelmente fidelidade é palavra praticamente extinta de seus vocabulários e consciência.
Resolvi convidar um amigo de meu ex para um drink, o que foi prontamente aceito...
não nego que fiquei decepcionada, afinal, a experiência havia sido curta e absolutamente previsível, até a frase... podemos levar dois amigos para que não haja comentários maldosos?
Fiquei exultante... a experiência continuaria... em uma tentativa de tentá-lo, levá-lo ao limite entre o desejo de estar comigo e sua consideração com o amigo, argumentei que achava bobagem, afinal, ele era meu ex, terminara comigo e absurdo seria preocupar-se com o que iria achar...
Renato (nome fictício) aceitou, concordando que tratava-se de uma bobagem, sem, no entanto, deixar de mencionar um relutante, espero que ele compreendera...
Na data escolhida, lá estava eu, devidamente pronta, a fim de levar a diante minha experiência, é... é amigas...levei bolo!
Renato não apareceu, nem deu qualquer satisfação, até uma curta conversa pela net, onde utilizou a igualmente máxima "seu celular estava na caixa postal e não consegui avisá-la"
Minha conclusão? Que os homens, são fiéis sim... uns com os outros...
Grande beijo e até a próxima.

Nenhum comentário: